Você está lendo o Diário de Iza.

Seja sempre bem-vindo(a) por aqui.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora conversar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:

  • Textos simples escritos como se escreve nas redes sociais.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria superadas.
  • Pequenos contos.
  • Rascunhos de poesias.
  • Evoluções de pensamento!
by

Vamos resgatar os blogs? Aqueles blogs de antigamente?

Por indicação de uma amiga no Facebook, estava lendo no blog da Elaine está postagem aqui.
Deu tanto ânimo continuar escrevendo por causa dessa postagem que li!

Que vontade deu de ler mais os blogs daqueles que escrevem com a alma na mão.
Vamos resgatar os blogs? Aqueles blogs de antigamente onde a primeira intenção é dizer ao mundo sobre as coisas que saem do coração?

8 comentários:

  1. Eu onde circulo, nos blogs que sigo e passeio, vejo colocações vindas do coração, co9m vontade mesmo! Pena que estão diminuindo em número os blogs! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica!
      Então vou tentar ler os que te seguem. Para ver se encontro mais gente legal assim como tu.
      Beijos!

      Excluir
  2. Iza, muito obrigada pela citação e pelo link.
    Não há nada que me alegre mais, como blogueira, do que sentir que inspirei algo positivo.
    Durante agosto eu participei do Veda e descobri, ou revi, muitos blogs assim, das antigas, que tornam a blogosfera viva e ativa.
    Tamos aí, firmes e fortes rsrsrs
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine!

      Prazer enorme em te ver aqui. Juro que não imaginava receber tua visita. :)

      Seu blog é uma inspiração do início ao fim.

      Estou tão por fora da blogosfera neste período ( temos saído muito para o campo onde é difícil o acesso à Internet ) em que estou blogando mais devagar.

      Juro que quando li seu comentário joguei no google a palavra "VEDA" por que não sabia do que se tratava. Vou acompanhar essa tag pois o que mais gosto é de ler blogs escritos com alma e como antigamente. :)

      Muito obrigada por ter vindo. Sua presença me inspirou muito mais.

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu estou aqui! Continuo amando blogar e tento manter meu blog, esse ano me sinto assim, resgatando meu eu blogueira do jeito que era a tempos atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora!

      Que coisa boa que está fazendo isso. Tenho muita, muita saudade de ler os blogs de antigamente, mas agora estou notando que as pessoas continuam firmes nessa arte que poucos compreendem, mas que tanto nos acrescenta.

      Muito obrigada por ter vindo!
      Beijos!

      Excluir
  4. Saudade daqueles tempos! Foram 5 anos conhecendo gente bacana, ideias construtivas, conversa boa! Parei por questões paralelas e quando pensei em voltar tive problemas com a mudança ds plataforma do UOL... Parabéns a todos que continuam a manter a blogosfera com qualidade e humanidade! 🙏 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ainda dá tempo de retornar Carla. Vem para o blogger!!!
      Sabe, eu não sabia como colocar as carinhas, somente pelo celular. Daí descobri que posso colocar pelo teclado virtual.

      Adoro essas carinhas. 🙌😘

      Excluir

Comente e faça uma blogueira feliz!😊




Este blog não é um exercício de escrita. Aqui escreve-se  tal como se escreveria nas redes sociais.
Saiba mais sobre o blog...