Você está lendo o Diário de Iza.

Seja sempre bem-vindo(a) por aqui.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora conversar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:

  • Textos simples escritos como se escreve nas redes sociais.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria superadas.
  • Pequenos contos.
  • Rascunhos de poesias.
  • Evoluções de pensamento!
by

Olá! Como vai você?

Não sei se você percebeu, mas estou trocando o meu avatar de perfil em todos os lugares onde estou na Internet.

Antes eu usava a bonequinha na janela e não gostava de aparecer em fotos. A bonequinha na Janela não servia mais para o que queria falar.

Esta sou eu. Esta é uma das fotos que mais representa o que quero dizer nas postagens daqui para a frente.

Você vai perceber algumas mudanças no blog.

Uma delas é que vou começar a escrever pequenos textos em terceira pessoa. Textos sobre coisas que vi e que podem de uma forma ou de outra ser útil para alguém. Interpretações do cotidiano.

Outra coisa é que pretendo escrever com mais frequência. E esse escrever com mais frequência tem um motivo. É que eu falo muito, muito mesmo com pessoas das quais tenho estima e isso satura muito.

Então decidi que ao invés de falar, escrevo sobre o que quero dizer.

Um comentário:

  1. Boas mudanças, lindas fotos e tudo de bom pra ti! bjs, chica

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!😊




Este blog não é um exercício de escrita. Aqui escreve-se  tal como se escreveria nas redes sociais.
Saiba mais sobre o blog...