Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet.


Aqui você encontra:

  • Textos simples.
  • Reflexões e ou dúvidas sobre a vida.
  • Evoluções de pensamento!

Saiba mais aqui...

by

Choque de realidade

Um blog não é uma rede social mas, quando se quer escrever de um modo mais profundo o blog sempre é uma das melhores opções.

Milhares de vezes já pensei em acabar com o blog. Viver apenas e não escrever mais. Nesses dias descobri que: ou eu falo ou eu escrevo e se não puder fazer nenhuma das duas coisas, me sufoco e enlouqueço.

Gosto das coisas muito bem explicadas e em tudo fico procurando uma certa lógica. Daí não consigo conviver com aquilo que é artificial.

O que tem me tirado o sono é essa sensação de injustiça e impunidade que reina em nosso país. O pior é que me parece que cada um tem uma visão diferente do que rola por aqui.

Eu gostaria tanto de ler as notícias assim como elas são, sem ninguém inventando para se encaixar na forma como pensam? O jornalismo não teria que ser isento é imparcial? Existe algum jornalista imparcial?

A mim parece que todos estão maquiando a verdade.


4 comentários:

  1. Oi Iza,

    continua escrevendo, "peloamor deDeus"! Faz bem pra ti e pra quem te lê (como é o meu caso).

    Acho que te entendo, tanto da necessidade de escrever como da sede de entender este mundo doido no qual estamos vivendo...

    Não tenho mais blog e quando tenho vontade de escrever, trocar ideias com algum perdido da blogosfera... Fico ainda mais perdida...

    Ainda bem que ainda restam alguns bloguueiros (dos meus contatos... Só tu!!!!) 😰 que compartilham suas questões por aqui...

    E sobre verdades... Semana passada assisti a um filme marcante: Neve Negra. Recomendo... Dá um nó no conceito de verdade...

    Obrigada por manter o blog, mesmo que de forma esporádica. Faz muito bem!

    Bjão e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!

      Muito obrigada pelo incentivo e que bom que o que escrevo faz bem para você.

      E as vezes a sede de entender o mundo nos leva a ler tantas coisas que não condizem com a realidade.
      Estou deixando de escrever sobre muitos temas polêmicos, principalmente sobre política. Neste campo penso que nos perdemos no emaranhado de coisas ruins e opiniões desencontradas.

      Que pena que não tem mais blog. Adorava ler tuas crônicas. Dos meus contatos acho que só a Chica que me acompanha desde sempre, está na ativa com blog. Como não tenho estado muito conectada a Internet não consegui percorrer os outros blogs que eu lia.

      Vou anotar a indicação de filme para procurar aqui.

      Eu que agradeço a tua visita e o teu comentário!
      Pode ser que dá próxima vez o blogger não se faça de bobo com teu comentário. Havia caído na moderação Um bug do blogger. Uma vez aconteceu comigo também.

      Beijos e boa semana!

      Excluir
  2. A realidade em nosso país está triste de encarar mesmo. Ter nossa opinião é fundamental, mas respeitar as demais, igualmente... bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica!

      Está terrível mesmo e o que menos vemos é o respeito a opinião do outro... Por isso, muitas vezes, eu nem falo o que penso para os que convivem comigo.

      Beijos!

      Boa semana!

      Excluir