Você está lendo o Diário de Iza.

Seja sempre bem-vindo(a) por aqui.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora conversar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:

  • Textos simples escritos como se escreve nas redes sociais.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria superadas.
  • Pequenos contos.
  • Rascunhos de poesias.
  • Evoluções de pensamento!
by

Das utilidades da Rede Social

Uma amiga (e essa amiga está me ajudando a não desativar minha conta “por dá cá aquela palha”) me perguntou qual era minha relação com o Facebook. 

Respondi que estou lá porque tenho muitos amigos, amigos dos quais não gostaria de perder contato. 

Se eu tivesse morado sempre na mesma cidade, trabalhado na mesma escola, conhecido a Internet, mas não interagido com ninguém, certamente, não precisaria de uma rede social como o Facebook.

Mas eu morei em outra cidade, trabalhei em muitas escolas, conheci a Internet e interagi com muitas pessoas. 

Dia desses li uma postagem, muito angustiante, de um amigo que mora longe. 
Mandei a ele uma mensagem perguntando se estava bem, demonstrando preocupação. Daí ele me enviou uma mensagem de voz dizendo que passava por um momento muito difícil. 
Como não tenho messenger no celular e nem microfone no computador, só consegui escrever de volta dizendo que podia contar comigo no que pudesse ajudar. 

Então, embora eu brigue com a rede social, tenho que reconhecer como uma ferramenta bem útil. Útil para não perder contato com pessoas muito importantes para mim.

Um comentário:

  1. Lá no FB uso apenas pra família, primos, parentes de bem longe...Os mais chegados tenho whatss. Mas o contato é legal, sabendo usar,CLARO! bjs, chica

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!😊




Este blog não é um exercício de escrita. Aqui escreve-se  tal como se escreveria nas redes sociais.
Saiba mais sobre o blog...