Você está lendo o Diário de Iza.

Seja sempre bem-vindo(a) por aqui.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora conversar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:

  • Textos simples escritos como se escreve nas redes sociais.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria superadas.
  • Pequenos contos.
  • Rascunhos de poesias.
  • Evoluções de pensamento!
by

Sobre estar no Facebook

Volta e meia falo sobre Facebook aqui no blog.

É que tenho um conflito muito grande com o estar nas redes sociais. Eu gosto de estar, mas num determinado momento, momento em que eu não sabia como começava, ia lá e desativava as minhas contas.

Depois disso, imediatamente criava outra e não entendia porque estava acontecendo aquilo com minha psicologia.

Ontem eu conversei com uma pessoa amiga e ela me ajudou a identificar porque eu fazia essas trocas de perfil.

Prometi a ela que toda vez em que estivesse pensando em desativar minha conta ia conversar com ela e tomaríamos a decisão juntas.

Nunca tinha conversado ( profundamente ) com ninguém sobre isso.
A sensação que  tenho ( quando troco de perfil ) é como o peixinho do aquário. Tentando pular para outro aquário com tudo novinho. 



4 comentários:

  1. Legal esta tua busca pra entender melhor estes ímpetos! De minha parte, isso nunca me atrapalhou... Até me acostumei e ficava torcendo pra tua volta! Acho que teus seguidores/amigos, como eu e tantos outros, também temos "culpa no cartório" 😃 Bj 🍀 ❤️ 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque és uma amiga muito especial Carlinha. Daquelas que a gente adoraria passar horas conversando. :)
      Muito obrigada por esse carinho!
      Pena que pelo computador não dá para colocar emoji nos comentários. Adorei os teus!
      Beijos!

      Excluir
  2. Interessante essa explicação que te deram. Vale pensar, né? bjs, chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tenho pensado muito sobre isso, Chica. Valeu mesmo. Beijos!

      Excluir

Comente e faça uma blogueira feliz!😊




Este blog não é um exercício de escrita. Aqui escreve-se  tal como se escreveria nas redes sociais.
Saiba mais sobre o blog...