Você está lendo o Diário de Iza.

Muito obrigada por estar aqui dando ouvidos ao que estou dizendo.


Este é um blog simples, criado por alguém que adora rabiscar na Internet. Saiba mais como funciona aqui...


Aqui você encontra:-

  • Textos simples escritos no momento em que estou pensando.
  • Reflexões e dúvidas sobre a vida, a maioria já superadas.
  • Evoluções de pensamento!)
by

Troco experiências de vida


Eu não tenho problema algum que as pessoas se metam na minha vida. E escrevo no blog para que as pessoas se metam mesmo e deem palpite. 

Muitas vezes, faço malabarismos para omitir nomes de pessoas que sei que tem verdadeiro pavor que saibam sobre a vida delas. Eu gosto que saibam da minha vida, que palpitem sobre o que penso. Troco experiências de vida. 

Meu cargo tanto no Governo Estadual, quanto no Governo Municipal é o de professora. Sou Licenciada em Filosofia. Atualmente exerço a função de Coordenadora de Turno nas duas escolas onde trabalho. No trabalho, fico longe do computador. Tenho que estar atenta ás ocorrências de cada turno. Cuidar para que a Escola funcione dentro da normalidade

Essa tarefa de Coordenação me permite acompanhar todo o funcionamento das duas Escolas onde trabalho. E tem sido de grande utilidade para mim. Tenho gostado muito do que faço. Sinto que funciono melhor fazendo isso do que estando em sala de aula. 

Já tive vinte e cinco anos em sala de aula. Tempo suficiente para me aposentar. Só não tenho idade ( 50 anos ) para isso. No meio da carreira ficava pensando em aposentadoria. Hoje nem penso tanto.

Daqui a pouco tenho reunião na Escola Municipal. Vamos reajustar o Regimento Escolar. Vou com prazer. Como é bom trabalhar onde a gente se sente bem. 

Concluo que foi muito bom ter retornado para a minha Cidadezinha do Interior.

Um comentário:

  1. Concluo que sinto que você está feliz com seu trabalho. Isso é muito bom! Iza, vou te contar um segredo que não é secreto, mas sobre o qual ainda não escrevi no blog, estou pensando seriamente em deixar a carreira docente... Acho que não sou uma boa professora.... Chega doí dizer isso, mas é fato... o que me desespera é pensar que gastei tanto de minha juventude nessa profissão, me preparei tanto e agora percebo que foi uma escolha não tão correta.... meu Deus....doí mesmo....

    Pandora...

    E esse nem é perfil de falar da vida pessoal... mas não consegui segurar... e sim, pode pitacar na minha vida, que você eu deixo.

    ResponderExcluir