Olá! Como vai você?

Você está lendo o diário de Iza.


Muito obrigada por sua presença nesse blog. Talvez você queira saber mais sobre o que é escrito aquiConto para voce aqui...


É muito importante que você comente as postagens. Ficaria muito feliz!

  • Você comentando podemos trocar experiências
  • Posso aprender mais
  • E estabelecemos uma conversa saudável através dos comentários!)
by

Depois de mim

Desde que voltei para cá me sinto mais segura. Mais determinada e muito mais amadurecida. Consigo lidar melhor com os fatos do cotidiano e tenho com quem conversar sobre os fatos mais íntimos da minha vida.

Meus irmãos são as pessoas mais chatas que conheço. Mas estão entre as pessoas que mais amo na vida. Tudo para eles é festa e brincadeira. E não me deixam em paz. Não me deixam ter as crises existenciais que tinha quando me sentia sozinha naquela outra cidade.

A gente pode até discutir num dia, mas no outro já estamos rindo e brincando com a situação.

Agora eu tenho uma casa na cidade e outra no campo. Tudo que eu sempre quis. Adoro estar entre as árvores e os animais.
Antes eu só conseguia ser feliz por fora. Agora também consigo ser feliz por dentro.
Eu adoro blogar, mas começo dizendo que não tenho mais o mesmo tempo que tinha para ficar na Internet. Se antes eu tinha somente a Internet como forma de lazer, hoje, vejo o quanto é difícil para mim estar conectada. 

Então, quanto mais simples for meu bloguinho, tanto melhor para mim. 

2 comentários:

  1. Que bom te ver feliz assim! beijos,lindo domingo e SETEMBRO! chica

    ResponderExcluir

Não tenha receio de comentar!